domingo, 27 de dezembro de 2009

Infectonator!: 60 Sec Edition

Oi...
...
...Ok, sei que devo mais um pedido de desculpas, mas é que comecei esse blog num período muito ruim. Primeiro, tive que aturar um monte de provas, depois, tive que aturar minha irmã de recuperação, depois, veio o Natal e junto com ele, sempre vem aquele monte de trabalho que todo mundo sabe, e ainda há viagens, etc... Acho que entenderam aonde quero chegar, além do que, tem o fator preguiça.

Mas, prometo que de agora em diante, o blog voltará a sua programação normal.
...
Sei que nunca houve uma programação normal, mas de agora em diante, haverá uma.
...
...É melhor eu parar de dar desculpas e começar meu review. É.
Infectonator! é o jogo preferido da Umbrella, onde você controla uma setinha{?}, seu objetivo é fazer as pessoas se tornarem zumbis para... Para... Ahn...
Ora, diachos! Se a Umbrella mal tinha uma razão pra criar um monte de bicho feio, porque uma setinha{??} ia ter? Zumbis são legais, e deviam aparecer em todo o filme e jogo, até em Marley & Eu... Aliás, principalmente Marley & Eu...
Enfim, na questão do som, a música é bem composta, e bem viciante... E os efeitos sonoros incluem explosões e gritos! Todos bem feitos!
Explosõe e gritos são outra coisa que devia ter em Marley & Eu... Hm...

Os gráficos são "legais", assim como Dino Run e o palhaço de classe:É feio(As pessoas, o fundo é lindo de viver) mas carismático, e funcionam muito bem nas primeiras fases.
Em fases posteriores, os personagens ficam cada vez menores e você começa a se perguntar que picas tá acontecendo, pois você só enxerga o Rambo(Que devia ter no Marley & Eu...), explosões, e moedas.
E já que falei nas moedas...

...O objetivo do jogo é clicar em uma pessoa, para iniciar um ataque de zumbis e matar um certo número de gente sem perder muito tempo, pois como sugere o título do jogo, você só tem 1 minuto.
Existem vários tipos de pessoa, como policiais, militares, FBI, Rambo e pessoas comuns, cada um com uma certa resistência... Conforme você vai matando, você tem de coletar as meodas que as pessoas deixam após a morte{?}.
Com as moedas você faz upgrades para matar mais rápido, entre outras coisas.
Simples:Matar, coletar,comprar,matar... Em um minuto. Basta um clique errado e já era, lá se vai a fase.
O pior é que com tanta explosão zumbi, Rambo e Marley & Eu, VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO! E O RELÓGIO CONTINUA! E VOCÊ SE FODE! GRITA E ACORDA SUA MÃE QUE QUEBRA O PC! E TUDO POR CAUSA DO MARLEY & EU! ARGH!

*Sigh* ...Experiência própria, mas acalmei... Acho.

Mesmo com esse tipo de dificuldade(ARGH!) que é gerada pelos motivos errados, entre outras falhas... Infectonator! 60 Sec Edition, é viciante e até bem feito. E considerando que Infectonator! vai virar uma série(Eles estão fazendo a edição de Dominação Mundial e já fizeram a Edição de Natal), imagino que eles só melhorem a série, sem contar que Zumbi nunca é demais...

Nota Final: Marley & E... Ahn... 9.0

3 comentários:

  1. Caro Sasoriman, vim agradecer pelo comentário que tu deixastes em meu blog.

    Devo dizer que não conheci esse Hellview's, apenas havia lido um ou dois textos do outro "Pohiunhipo Danger Zone". Inclusive jurava que tinha postado um comentário em seu texto sobre "GOW VS. GOW".

    Do mais, adorei a proposta emposta por este seu espaço, além de que o texto esta muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  2. Além disso, agora sigo seu blog e linquei este no meu blog principal: "O Diario de Um Estripador". Ficarei grato se fizesse o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu primeiro post por aqui e já devo dizer que curti. O jeito que você escreve, apesar de sério é legal de ler. Aliás, estou te seguindo, siga-me

    ResponderExcluir